Em um ano difícil como 2020, o resultado da Pesquisa de Satisfação com os participantes significou um grande reconhecimento ao esforço de todo o time da Visão Prev para cumprir – e superar – seu compromisso com a melhoria contínua de suas atividades.
Realizada no mês de dezembro, a pesquisa de 2020 atingiu um índice geral de satisfação (soma das notas 7 a 10) de 94,62%, o que representa um empate técnico com o resultado de 2019 (95,08%) e o segundo maior índice da série histórica, iniciada em 2007.
Foram recebidos, de forma anônima, 1.266 retornos de participantes ativos, assistidos, BPDs e autopatrocinados dos quatro planos administrados pela Visão Prev*, com suas avaliações sobre 36 aspectos ligados à confiança, regras dos planos, rentabilidade, gestão dos investimentos, comunicação, atendimento e o programa de empréstimos (para ativos e assistidos). Dos 36 itens analisados, 26 obtiveram aprovação superior a 90% e 10 apresentaram índice de satisfação entre 80% e 90%.
Os participantes foram questionados também sobre a probabilidade de indicarem a Visão Prev a um amigo ou colega. Em 89,81% das respostas, a possibilidade foi apontada como alta ou muito alta. Essa métrica mede a lealdade e o grau de satisfação dos clientes/consumidores com uma empresa ou marca.
As dez maiores médias foram:
- 96,71% > Confiança nas informações passadas pela Visão Prev
- 95,33% > Confiança nos dirigentes da Visão Prev
- 95,12% > Confiança nas empresas do Grupo Telefônica patrocinadoras dos planos
- 94,66% > Atendimento
- 94,62% > Satisfação geral com a Visão Prev
- 94,57% > Prazo para a liberação do crédito
- 94,42% > Site
- 93,90% > Comunicação
- 93,84% > Facilidade para achar e usar o Simulador de Empréstimos
- 93,70% > Relatório Anual online
* Visão Telefônica, Visão Multi, PreVisão e Telefônica BD. Por ter sido lançado em setembro, o Mais Visão não entrou no levantamento.
A evolução da Satisfação Geral
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