COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO

Resultados

Comunicação e atendimento foram dois aspectos essenciais no relacionamento com os participantes diante das dificuldades trazidas pela pandemia de covid-19. Com foco ainda maior no uso de meios e ferramentas diversificados, a Visão Prev conseguiu chegar ao final de 2020 com resultados superiores aos de 2019.
Na pesquisa anual respondida pelos participantes, a área conquistou os seguintes índices de satisfação (soma das notas de 7 a 10), sendo que 4 deles estão entre as 10 maiores médias obtidas:


COMUNICAÇÃO

 

Item avaliado Índice de satisfação
Geral de Comunicação 93,90%
Site 94,42%
Relatório Anual online 93,70%
E-mail 93,59%
Portal Visão Educa 93,08%
Boletim de Investimentos 92,37%
Transmissões ao vivo 91,43%
Mirante online 91,23%
Workplace da Telefônica 90,56%
SMS 90,02%
Aplicativo para celular 88,00%
Facebook 87,17%
YouTube 86,32%
Instagram 83,83%
Linkedin 82,34%

ATENDIMENTO

Item avaliado Índice de satisfação
Geral de Atendimento 94,66%
Capacidade de esclarecer dúvidas via WhatsApp 91,13%
Capacidade de esclarecer dúvidas no atendimento pessoal/personalizado 93,52%
Capacidade de esclarecer dúvidas pelo telefone 92,84%
Capacidade de esclarecer dúvidas pelo e-mail 92,72%
Capacidade de esclarecer dúvidas pelo chat online 86,35%

 


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